Cadastre-se para receber nossas novidades e promoções.
Receba com exclusividade nossas promoções, novidades e convites para eventos. 🥂
É necessário ter 18 anos ou mais para poder acessar e comprar nossos produtos.
Nascida em 1990 em Póvoa do Lanhoso, uma sub-região do Minho, a Quinta do Minho pertence a Casa Ermelinda Freitas com o intuíto de trazer o que há de melhor da região do Minho, trazendo vinhos brancos frescos, leves e elegante. Com um "terroir" típico do alto Minho, o seu vinho elegante e fresco tem por base a casta Loureiro, rainha desta região.
A Casa Ermelinda Freitas é uma grande referência, não só na região de Setúbal, mas em Portugal todo. É uma vinícola marcada pela liderança feminina, que na sua quarta geração com Leonor Freitas, que colocou a vinícola no mapa de destaques dos vinhos portugueses.
Ver maisNossos especialistas recomendam a harmonização desta bebida com estes pratos. Bon appétit!
PEIXE
FRUTOS DO MAR
SALADA
Nota Bacco’s
O Gábia é um clássico vinho verde, com uma certa efervescência típica dos vinhos dessa região. É fresco, fácil de degustar e muito democrático. Procure degustar à beira da piscina ou na praia com os amigos, ou acompanhado de uma boa salada fresca ou pratos à base de peixe.