Image popup

Cadastre-se para receber nossas novidades e promoções.

Receba com exclusividade nossas promoções, novidades e convites para eventos. 🥂

InstagramFacebook

Deseja continuar?

É necessário ter 18 anos ou mais para poder acessar e comprar nossos produtos.

Home

  • Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Entre em contato com a gente em até 7 dias após a entrega do pedido, via Central de Atendimento ao Cliente ou por e-mail atendimento@baccos.com.br.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanhem ou com sinais de uso, será reenviado sem consulta prévia.

Política de Troca e DevoluçãoPara efetuar a devolução, é necessário que o produto esteja lacrado e sem violação do lacre. Além disso, a embalagem original deve ser preservada para garantir a segurança durante o transporte. Caso tenha sido descartada, é fundamental substituí-la por outra apropriada para o transporte.

Os produtos devolvidos serão analisados e se estiver tudo certo daremos seguimento com o reembolso ou envio de novos produtos. Importante ressaltar que o frete para o novo envio é por conta do cliente.
Apenas em caso de avaria ou se tiver recebido produtos diferentes daqueles que foram adquiridos, a Bacco's será responsável pelo custo do frete.

ReembolsoO reembolso será feito no valor que foi pago pelo produto, descontados os custos do frete para devolução.
Podemos gerar um cupom com créditos para serem utilizados em uma próxima compra. Ou devolução na forma original do pagamento.

Se o pagamento foi efetuado através de cartão de crédito, ocorrerá o estorno do valor, poderá levar até 3 faturas dependendo do banco emissor.

Se a transação foi realizada via boleto bancário ou pix, procedemos com o depósito em conta. Em caso de ter utilizado o Mercado Pago como intermediário de pagamento, o valor será estornado para a conta dentro do Mercado Pago.

É importante salientar que o reembolso é feito somente após o recebimento dos produtos em nosso centro de distribuição e análise pela nossa equipe.

AvariaÉ importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou por e-mail atendimento@baccos.com.br informando o número do pedido e com fotos do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Ressaltamos que:Rótulo (as fotos são meramente ilustrativas, então alguns produtos podem ser diferentes)

Caso ocorra mudança de safra de vinho, a Bacco’s se resguarda no direito de enviar para o cliente o vinho em estoque de safra anterior ou posterior. Caso ocorra algum problema com a qualidade do vinho, o mesmo deverá ser encaminhado à loja, para devidas análises e procedimentos de troca.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.