Vinho Hey Malbec 2018 Tinto Argentina 750Ml

Vinho Hey Malbec 2018 Tinto Argentina 750Ml
R$106,00
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
35443
O Hey tem aparência moderna, mas é provando que podemos entender porque Matias Riccitelli é considerado por muitos críticos um dos novos expoentes da enologia no país.

O Vinho apresenta notas de suco de frutas negras, flor de violeta e pimenta negra. Seus taninos são macios e maduros e apresenta um final opulento.

Mais informações
SUBCOLEÇÃO VINHO
TIPO MENDOZA
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS <br><strong>País:</strong> Argentina<p><br><strong>Região:</strong> Vistalba<p><br><strong>Produtor:</strong> Riccitelli Wines<p><br><strong>Uvas:</strong> Malbec<p><br><strong>Graduação Alcoólica:</strong> 14,5%<p><br><strong>Temperatura de Serviço:</strong> 18ºC<p><br><strong>Vinificação:</strong> Suas uvas são provenientes de Lujan de Cuyo, de vinhedos com 12 anos de idade e com rendimento de 10000 quilos por hectare. A colheita é manual feita em pequenas caixas de 20 quilos. Ao chegar na vinícola, as uvas são criteriosamente selecionadas. A vinificação ocorre em tanques de aço inox com temperatura controlada as 26° C por 20 dias, com 4 macerações diárias.<p><br><strong>Amadurecimento:</strong> 70% do vinho é envelhecido em tanques de concreto e 30% em barricas de carvalho francês<p><br><strong>Harmonização:</strong> Para ser bebido só ou acompanhado de carnes vermelhas<p><br><br><h2>Sobre o Produtor:</h2><p><h4>Riccitelli Wines</h4><p>Matias Riccitelli é um viajante incansável e sonhador. Com a sua carreira desenvolvida em uma das vinícolas boutiques de maior prestígio na Argentina por mais de 10 anos e viagens ao redor do mundo, reuniu o aprendizado com o ensinamento do seu pai e mentor Jorge Riccitelli, decidiu montar sua própria linha de vinhos usando vinhas da sua propriedade e comprando uvas de vinhas velhas exclusivamente das áreas mais prestigiadas de Mendoza.
Escreva sua Própria Avaliação
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se