Vinho Altos Ibéricos Crianza Tempranillo 2015 Tinto Espanha 750Ml

Vinho Altos Ibéricos Crianza Tempranillo 2015 Tinto Espanha 750Ml
R$123,40
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
27052
Em 2005, a família Torres decidiu abrir uma adega em Labastida, no coração de Rioja, região de Alavesa. A escolha da região foi consciente, devido a seu potencial

vitivinícola, que permite a produção de vinhos de alta qualidade que exibem personalidade marcante e amadurecem lindamente. Altos Ibéricos é nomeado em homenagem a Alto Otero, esse belo território em que está localizada a vinícola.

Mais informações
TIPO RIOJA
SUBCOLEÇÃO VINHO
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS <br><strong>País:</strong> Espanha<p><br><strong>Região:</strong> Alavesa - Rioja<p><br><strong>Produtor:</strong> Familia Torres<p><br><strong>Uvas:</strong> Tempranillo<p><br><strong>Graduação Alcoólica:</strong> 13,5%<p><br><strong>Temperatura de Serviço:</strong> 14º a 16ºC<p><br><strong>Amadurecimento:</strong> 12 meses em Carvalho<p>Francês e Americano<p><br><strong>Harmonização:</strong> Excelente com todos os tipos de tapas preparadas com ingredientes frescos; carne vermelha, peixe rico em óleo e queijos. Igualmente requintado com carne de porco ibérico curada (Jamon)<p><br><strong>Descrição Olho:</strong> Vermelho cereja profundo<p><br><strong>Descrição Nariz:</strong> Aromas ricos de frutas (cereja, geleia de ameixa) com notas picantes (pimenta verde) e defumado<p><br><strong>Descrição Boca:</strong> Intenso, caloroso, com taninos firmes e bem estruturados pelo envelhecimento em carvalho, e uma sutíl acidez frutada de fundo<p><br><strong>Potencial de Guarda:</strong> 5 a 7 anos<p><br><br><h2>Sobre o Produtor:</h2><p><h4>Familia Torres</h4><p>Desde a sua origem como enólogos em 1870, a família Torres combina tradição e inovação na produção de vinhos e brandys de prestígio, trabalhando sempre com o máximo de respeito pelo meio ambiente. Enraizada em Penedès há mais de três séculos, possui vinhedos também em Conca de Barberá, Priorat e Costers del Segre. Hoje, a quinta geração se concentra em recuperar variedades ancestrais e continuar produzindo vinhos de vinhedos únicos. A Familia Torres é membro da Primum Familiae Vini, uma associação que integra 11 das famílias centenárias produtoras de vinhos mais reputadas do mundo.
Escreva sua Própria Avaliação
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se