Image popup

Cadastre-se para receber nossas novidades e promoções.

Receba com exclusividade nossas promoções, novidades e convites para eventos. 🥂

InstagramFacebook

Deseja continuar?

É necessário ter 18 anos ou mais para poder acessar e comprar nossos produtos.

Home

  • Política de Frete

Política de Frete

Todos os pedidos são processados entre 1 e 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de aprovação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

Preço e estimativas para frete nacional:

Os custos de frete e prazos de entrega para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. Basta adicionar os produtos no carrinho e inserir o CEP de entrega. Nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete.

Entrega para SP Capital

Entrega gratuita para pedidos acima de R$ 300,00 dentro da cidade da SP (Capital) via modalidade "Entrega Bacco's". Para pedidos abaixo de R$ 300,00 cobramos R$ 25 pela entrega.

As entregas são realizadas de segunda a sábado, dentro do horário comercial.

Retirada na loja

Você pode economizar no frete ao optar pela retirada em nossa loja física. Ao fazer o pedido selecione a opção "retirada" no momento do checkout. Seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 e 2 dias úteis.

Enviaremos um e-mail informando que seu pedido foi faturado. Importante aguardar o recebimento do e-mail para vir retirar. Não nos responsabilizamos por retiradas antes do prazo estipulado.

Nosso horário para retiradas físicas é das 9h às 19h de segunda a sexta e das 10h às 18h aos sábados. Por favor, tenha em mãos a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor que foi pago pelo produto, descontados os custos do frete para devolução.

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail atendimento@baccos.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via atendimento@baccos.com.br.