Imagem meramente ilustrativa. Produto sujeito a alterações de estoque e safra, sem aviso prévio

Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Imagem meramente ilustrativa. Produto sujeito a mudanças de preço, estoque e safra, sem aviso prévio

vinho premier rendez vous merlot cabernet sauvignon 2018 tinto frança 750ml

  • D.O Fabricante: D.O
  • Cód: 32952
Vinho Premier Rendez Vous Merlot Cabernet Sauvignon 2018 Tinto França 750Ml 0% 0 Avalie este produto
BRL 73.20 por R$ 73,20  
Descrição: Premier Rendez-Vous (Primeiro Encontro) é um típico vinho de bistrô, agradável frutado e maduro, ideal para acompanhar diversos pratos tradicionais da cozinha francesa. Versátil, este blend de Merlot e Cabernet Sauvignon revela agradáveis notas de ameixas maduras e toques de pime... Saiba mais
PAÍS
França
UVA
Merlot e Cabernet Sauvignon
TIPO DE VINHO
Tinto
REGIÃO
Languedoc Roussillon
PRODUTOR
Premier Rendez-Vous
TEMPERATURA
16º a 18ºC
GRADUAÇÃO
13,5%

HARMONIZAÇÃO

Descrição

Premier Rendez-Vous (Primeiro Encontro) é um típico vinho de bistrô, agradável frutado e maduro, ideal para acompanhar diversos pratos tradicionais da cozinha francesa. Versátil, este blend de Merlot e Cabernet Sauvignon revela agradáveis notas de ameixas maduras e toques de pimenta, com taninos finos e final agradável.

FICHA TÉCNICA


Produtor:LGI Wines
Origem:Languedoc-Roussillon – França
Tipo:Tinto
Grad. Alcoólica:13,5%
Uvas:50% Merlot e 50% Cabernet Sauvignon
Sobre o Produtor: Criada em 1999 por Alain Grignon, Mark Lynton e Thierry Leduc, a LGI Wines é uma empresa especializada na elaboração de vinhos no sul da França. Localizada em Carcassonne, no coração da região do Languedoc, hoje é liderada pelo importante enólogo Xavier Roger. Com um amplo portfólio com rótulos de excelente custo-benefício, a LGI desenvolve vinhos contemporâneos, e ao mesmo tempo clássicos, comprometendo-se com a qualidade de cada um deles desde a colheita até o engarrafamento.
Cor:Púrpura intenso
Aroma:Frutas vermelhas e pretas maduras, como amoras, ameixas e framboesas, notas de especiarias, como pimenta, além de agradáveis notas de baunilha.
Sabor: Médio corpo, com taninos maduros e bom frescor. Seu final de boca é agradável e equilibrado, destacando-se por frutas pretas maduras e toques de baunilha.
Amadurecimento: Sem estágio em carvalho Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas com molhos de média estrutura, massas com molhos a base de tomate, queijos amarelos, além de preparações a base de vegetais e cogumelos.
Temperatura de Serviço: 16ºC – 18ºC
Premiação: Berliner Wine Trophy – Medalha de Ouro