Vinho Château Du Neurin Haut Médoc 2017 Tinto França 750ml
Código do produto:
009823
  • Tipo
  • País
  • Região
  • Uva
  • Harmonização
  • 9.5Baccos
Selecione:

Caixa com 6

De: Por:

6 caixa / 5%

Unidade

Por: R$ 236,90ou X de

Confira as formas de pagamento
Comprar
CASHBACK
Receba --,-- de desconto na sua próxima compra. Saiba mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Sobre esse produto

Produzido por 7 gerações sob os nomes sucessivos de Cru de Lauga, depois Château de Lauga (Chateau du Neurin), este vinho é sempre feito com paixão e respeito pelo terroir.
Decanter: Medalha de Bronze

Ficha técnica

Ficha Técnica

Tipo_VinhoTINTO
RegiãoBORDEAUX
UvaASSEMBLAGE
HarmonizaçãoCARNE DE CAÇA, CARNE VERMELHA
Composição Uva55 % Cabernet Sauvignon, 40 % Merlot, 4 % Petit Verdot, 1 % Carmenere
CorVermelho rubi brilhante com reflexos violáceos, além do seu halo aquoso de evolução que o acompanha de acordo com o seu tempo de envelhecimento em garrafa.
Graduação Alcóolica13%
Amadurecimento12 meses em barricas de carvalho francês novas
Potencial de Guarda6 anos
Temperatura16º a 18ºC - Recomendado decantar
Nota Baccos9
Comentário BaccosUm grande vinho de Bordeaux, elaborado em Haut-Médoc que apresenta uma grande elegância junto com a marca e filosofia da Chateau de Lauga. É um ótimo vinho para quem deseja conhecer a região.
PaladarNa boca é frutado, bem equilibrado e oferece frescura, mineralidade, uma estrutura fina e uma acidez suculenta, uma pequena tensão e plenitude. expressa notas de amora polposa/suculenta, cassis brilhante e pequenas notas de morango suculento/fresco associadas a toques de violeta, lírio, pequenos frutos azuis brilhantes, bem como notas de alcaçuz, caramelização, tostado e um toque muito discreto de chocolate. Boa persistência.
OlfatoO nariz oferece uma pequena intensidade com boa concentração e uma boa profundidade. Revela notas de amora, violeta e pequenas notas de lírio associadas a toques de morango polposo, pequenos frutos azuis, bem como notas discretas de caramelização, tabaco suave açucarado e um toque muito discreto de fava de baunilha fresca.
Descrição HarmonizaçãoPratos de carne grelhada ou em molho e diversos queijos
Sobre o ProdutorA vinha do Château de Lauga está localizada na cidade de Cussac-Fort-Médoc, famosa por seu forte do século XVII, e cercada por denominações de prestígio como "Margaux" no sul, "Saint-Julien Beychevelle e Pauillac" no norte , e " Moulis Listrac "a oeste. O amor pela natureza e pelas suas criações, o conhecimento do que dá vida, a evolução das técnicas, o saber-fazer transmitido e o respeito pela tradição conferem ao nosso vinho a sua qualidade e a sua riqueza na memória dos nossos antepassados ​​e para as gerações futuras.

Geral

TipoTINTO
PaísFRANÇA
ProdutorCHÂTEAU DU NEURIN

9,5Baccos

Nota Bacco's

Este é um vinho que apresenta muito potencial de guarda e muita elegância, é um vinho feito para aqueles que procuram um espanhol que seja um tanto quanto diferente dos clássicos de Rioja ou Ribera Del Duero.

É um vinho genial!

Pontuação