Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Vinho Baby Bad Boy Jean Luc Thunevin 2009 Tinto França 750ml

Vinho Baby Bad Boy Jean Luc Thunevin 2009 Tinto França 750ml 0% 0 Avalie este produto
BRL
Descrição: Se você está procurando por um vinho original e fácil de beber, Baby Bad Boy é uma excelente escolha. O mais novo membro da família Bad Boy, criado por Jean-Luc Thunevin, é fresco, divertido e cheio de vida. Rotulado como “Vin de France”, aproveitou-se da nova legislação francesa... Saiba mais

Descrição

Se você está procurando por um vinho original e fácil de beber, Baby Bad Boy é uma excelente escolha. O mais novo membro da família Bad Boy, criado por Jean-Luc Thunevin, é fresco, divertido e cheio de vida.

Rotulado como “Vin de France”, aproveitou-se da nova legislação francesa, que permite mistura de uvas de diferentes origens e reconhece seu valor. Elaborado com 70% de Merlot de Saint-Émilion (Bordeaux) e 30% Grenache de Maury (Rosellón), é mais uma demonstração da criatividade e singularidade de Jean-Luc Thunevin, dono do famoso Chateau Valandraud.

Baby Bad Boy constantemente brinca com sua duplicidade: o classicismo do Bordeaux com a expressividade mediterrânea. Com aroma de frutas, revela um nariz muito limpo e arredondado, com sutis notas de fumo e um fundo mineral. Na boca tem um ataque poderosos, mas com taninos incrivelmente suaves.

VINÍCOLA

País: França
Região: Bordeaux
Produtor: Jean-Luc Thunevin
Uvas: Merlot e Grenache
Safra: 2009
Graduação Alcoólica: 14,5%
Temperatura de Serviço: entre 16º e 17ºC