Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Licor Marie Brizard Maçã Verde França 700ml

  • Marie Brizard Fabricante: Marie Brizard
  • Cód: 184151
Licor Marie Brizard Maçã Verde França 700ml 0% 0 Avalie este produto
BRL
Descrição: No dia 11 de janeiro de 1750, Marie Brizard de 36 anos , atravessava a praça Real em Bordeaux , em uma esquina , Thomas, um marinheiro do oeste da Índia , a bordo do Intrépido, estava jogado no chõ com muita febre . Marie Brizard o cuidou e salvou sua vida.Como forma de agradecim... Saiba mais

Descrição

No dia 11 de janeiro de 1750, Marie Brizard de 36 anos , atravessava a praça Real em Bordeaux , em uma esquina , Thomas, um marinheiro do oeste da Índia , a bordo do Intrépido, estava jogado no chõ com muita febre . Marie Brizard o cuidou e salvou sua vida.
Como forma de agradecimento . Thomas ofereceu-lhe seu único tesouro: A receita secreta de um licor de anis, composto de 11 plantas, especiarias e frutas que era extremamente refrescante e aromatizado. Nasceu então o licor de Anis da Marie Brizard. Em 1755 em parceria com seu sobrinho Jean-Baptiste Roger, Marie Brizard fundou a jovem companhia Marie Brizard e a primeira destilaria próxima ao porto.

Outro primo, Capitão Paul Brizard, fornecia especiarias da África e do oeste da Índia. Logo o famoso licor de Anis havia viajado pelo mundo até servido nos jardins do Rei Louis XV em Versailles. No século 19, a companhia estendeu a sua gama de licores e estabeleceu a primeira cadeia de agentes distribuidores a nivel mundial. No século 20, Marie Brizard consolidou seu negócio e criou um grupo verdadeiramente internacional.

Quando faleceu em 1801, Madame Marie Brizard havia construido uma casa produtora de licores que já era referência em seu país natal. Seu sobrinho Jean-Baptiste lhe sucedeu no comando da jovem empresa e imprimiu-lhe o progresso. O Anisette de Marie Brizard é até hoje uma referência mundial e um dos mais vendidos em todo mundo.A empresa familiar perdura por 8 gerações , tem sede em Bordeaux , e produz uma grande linha de licores, tendo na década de 60 do séculopassado, se destacado em todo mundo, com seu licor Parfait Amour, elaborado com pétalas de violetas.

O nome Marie Brizard reina no mundo dos licores em 150 países.

Ingredientes: Açúcar, água, álcool, aromatizante natural de maçã, acidulante, ácido málico.

Graduação Alcóolica – 20% Vol.

“Os licores Marie Brizard podem ser servidos como aperitivo, digestivo e principalmente na elaboração de Drinks”