Central de Atendimento

FAQ

FAQ (Frequently Asked Questions) são as dúvidas mais freqüentes dos visitantes de um site com a apresentação de suas respectivas respostas.

1) Como faço para localizar um produto?

É só fazer a escolha e clicar no departamento ao qual ele pertence: Bebidas, Acessórios ou Delicatessen. Se for um vinho, na Home Page, já existe um sistema de busca detalhada. Se for um outro produto, basta entrar no departamento correto e realizar sua busca.

2) Em quanto tempo recebo meu pedido?

O prazo varia de acordo com o local de entrega, forma de pagamento e disponibilidade do produto.

Ao escolher uma mercadoria e adicioná-la ao carrinho de compras, o cliente deve fornecer o CEP do local de entrega para ser informado em quanto tempo irá receber o produto.

Importante: O prazo de entrega será estabelecido após a confirmação do pagamento e liberação do pedido.

3) Quais as formas de pagamento aceitas?

A Bacco’s oferece a seus clientes as seguintes formas de pagamento:

  • - Cartão de Crédito - Bandeiras Visa, MasterCard , American Express (Amex) e Diners
  • - Débito on line - Bancos Bradesco e Itaú
  • - Boleto Bancário - gerado pelo próprio sistema quando escolhida essa opção

4) Os produtos e preços do site estão disponíveis na loja física?

Todos os produtos que estão no site também se encontram na loja na Rua Sergipe, 568. Os preços são os mesmos.

5) É seguro comprar pela Internet?

Comprar pelo site da Bacco’s é totalmente seguro.

Certificada pela Certsign (maior autoridade em certificação e segurança na Internet), a loja investe não só em tecnologia avançada, mas na privacidade de dados e sigilo de informações também. Medidas estas que garantem uma COMPRA EXTREMAMENTE SEGURA ao cliente.

6) Por que Comprar na Bacco’s?

Motivos não faltam para o cliente dar preferência à Bacco’s.

  • - Variedade e qualidade nos produtos;
  • - 43 anos de tradição que fazem da Bacco’s uma empresa de total credibilidade.
  • - Segurança em todas as operações, com informações criptografadas e 100% processadas por computador.
  • - Proteção e sigilo de informações: todos os dados são utilizados exclusivamente pela Bacco’s para processar um pedido, realizar uma entrega ou enviar e-mails promocionais, caso solicitado pelo cliente.
  • - Parceiros e fornecedores que transmitem total credibilidade.
  • - Transparência com o cliente.
  • - Central de Atendimento exclusiva com a mesma qualidade e política encontrada na loja física.

7) O que fazer caso um produto desejado não esteja disponível?

Se algum produto estiver indisponível ou esgotado, é só clicar em Avise-me Quando Chegar e preencher um formulário que a Bacco’s entra em contato por e-mail assim que a mercadoria estiver disponível.

8- Em caso de não haver mais estoque da Safra anunciada, como a Baccos procede? Se lançarmos uma campanha e por ventura o produto se esgotar, a Baccos imediatamente providencia a reposiçao. Caso o fornecedor não tenha mais a Safra anunciada a Baccos enviará a Safra que estiver disponível.